Post-4---Vasos-Carrossel_01

Uma ótima maneira de decorar seu ambiente são os vasos pendentes. Confira as melhores plantas para esse estilo de vaso:

 

1- Colar de golfinho: Uma suculenta delicada, o colar-de-golfinhos encanta crianças e adultos com suas folhas características, que lembram golfinhos pulando sobre as ondas. Ela necessita de luz solar direta, solo perfeitamente drenável e regas espaçadas.



2- Samambaia: É  fácil de cuidar, se desenvolve bem tanto em casas quanto em apartamentos. Mantenha a planta longe de correntes de ar, sejam elas vindas de portas, de janelas ou de equipamentos de ar condicionado. O vento resseca a planta e faz com que as pequenas folhinhas de cada ramo se desprendam ou amarelem.



3- Caperata: A peperomia caperata se adapta super bem em ambientes internos. Suas folhagens chamam a atenção pela textura,  podem ter o formato de coração ou folhas arredondadas. Produz pequenas espigas de flores brancas ou creme quando encontram as condições ideais (regas, alimentação e luminosidade).



4- Crocodilo: Cozinha ou banheiro são ambientes ideais porque as samambaias de crocodilo se beneficiam da umidade. As temperaturas frias a médias da sala são boas, mas evite ventiladores de aquecimento, correntes de ventos ou condicionadores de ar.



 

Se interessou por alguma planta? Entre em contato conosco

WhatsApp bit.ly/jrgramas

Site: www.gramasjr.com.br

 

caeteroxogramasamericanajrgramaspaisagismoamericanajrgramasepaisagismoplantasdecoraçõescomplantasamericanasp